TALENTO AO ALCANCE DAS MÃOS: cortina customizada

Páginas

tinkerbell

tinkerbell
SEJA BEM VINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 5 de novembro de 2011

cortina customizada

Oiiii, aproveitando as dicas de cortina resolvi publicar essa minha idéia que ficou um charme.
Eu comprei uns cortes de tecido, chamados retalhos, e resolvi emendá-los para fazer essa cortina.Notem a costura no meio dela, então, só um detalhe que não tirou sua graciosidade.
 Preguei os ilhoses como nas outras, e eu tinha uma parte de outra cortina que já não estava mais legal, e costurei por cima e abaixo da entretela...
 para finalizar, fiz essas flores em fuxico, não tinha mais tecido azul e usei marrom mesmo, como prendedores, isso pode ser feito de várias formas, a intenção aqui é estimular idéias....
Ha, dica importante, se você tem aquelas cortinas de trilho, que são super chatas de colocar e tirar, transforme-as em de varão, eu transformei um monte pra minha mãe, toda vez eu tinha que ir até a casa dela pra trocar cortina, agora ela mesma o faz. Todas tem como ser modificadas, fica prática e ainda dá uma modernizada no ambiente. Espero que aproveitem as dicas, e usem de sua criatividade, sempre surgem idéias a diferença está em colocá-las em prática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seu recadinhos, adoro recebé- los, sugestões são sempre bem vindas, obrigada!!