TALENTO AO ALCANCE DAS MÃOS: Março 2012

Páginas

tinkerbell

tinkerbell
SEJA BEM VINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

FAT BAG EM PONTO ARGOLA


Olá, finalizei outra bolsinha, fiz no mesmo ponto da última, o ponto argola


ficou menor do que eu esperava mas valeu a pena todo o trabalho, porque o ponto é um pouco enjoadinho pra fazer


muito linda, bjssss!

sexta-feira, 23 de março de 2012

BOLSA DE CROCHE EM PONTO ARGOLA


Olá,  já faz um tempinho que não posto minhas bolsas em croche, pois é, achei um vídeo ensinando o ponto argola que até então não conhecia, comecei a fazer um tapete e acabou virando uma bolsa tiracolo, não gosto muito de fazer bolsa com barbante, mas acabei fazendo, vou fazer agora  uma fat bag com o ponto, logo logo posto o resultado.


esse tipo de bolsa é ideal pra fazer uma feira, compras em supermercado, pq não atrapalha além de ser segura e prática, espero que gostem, bjs!

quinta-feira, 15 de março de 2012

CARTEIRA CARTONAGEM ESTAMPA ONCINHA


Mais uma carteira 



estampa oncinha



ficou mais bem acabada



conforme vai fazendo, vai aperfeiçoando a técnica



o fecho também ta diferente, com fita do tecido e argolas


muito bonita.



terça-feira, 13 de março de 2012

CARTEIRA FLORIDA


MAIS UMA CARTEIRA PRONTA 



ESSA FIZ COM 7 COMPARTIMENTOS PARA  CARTÕES


FICA BEM CHIQUE, AQUI USEI DUAS ESTAMPAS


UMA LISA E OUTRA COM FLORES


AÍ O PORTA NOTAS


PRÁTICA


DO ESTILO QUE DESEJAR


BJSSSS, ATÉ LOGUINHO!!!



sábado, 10 de março de 2012

CARTEIRA CARTONAGEM

OLÁ PESSOAL, NOSSA FIQUEI ENLOUQUECIDA DEPOIS QUE CONHECI A CARTONAGEM, ASSISTI ONTEM A UM VÍDEO ENSINANDO ESSA CARTEIRA E ANSIOSAMENTE FIZ A MINHA E MODESTAMENTE FICOU MARAVILHOSA!

 A ESTAMPA FOI IMPROVISADA, A QUE EU TINHA NO MOMENTO, USEI UMA SÓ PARA TODA A CARTEIRA


MAS PODE USAR MUITAS, O IMPORTANTE É HARMONIZAR OS TONS


ELA FICA IGUAL AS COMPRADAS


COM PORTA CARTÕES, PORTA DOCUMENTOS


E PORTA NOTAS, OLHA AÍ CABE UM TANTÃO DE DINDIN, RSRS



TO AMANDO MINHA NOVA CARTEIRA



MUITO LEGAL A TÉCNICA


PRA QUEM GOSTA É UMA TERAPIA ALÉM DE PODER GERAR RENDA


LOGO LOGO POSTO MAIS DESSAS MARAVILHAS, BJSSS!!!


quinta-feira, 8 de março de 2012

BOLSA CARTEIRA COM FLOR


ESSA FICOU MENOR


AMEI!!!!


A FLOR VALORIZOU A PEÇA


FIZ A ABA EM CORTE DIAGONAL


MUITO LINDA


BJSSS!!!


BOLSA CARTEIRA COM LAÇO

AQUI ESTÁ MAIS UMA BOLSA CARTEIRA


ME APAIXONEI PELA TÉCNICA 


O BOM DA CARTONAGEM É A PRATICIDADE, EM 1 HORA VOCÊ CONFECCIONA SUA PEÇA E EM 12 HORAS JÁ PODE EXIBI-LA POR AÍ


ESSA FICOU COM BASTANTE ESPAÇO INTERNO, AINDA NÃO PEGUEI O JEITO DE FAZER BOLSOS MAS DEVAGAR VOU CONSEGUIR


E O PRINCIPAL É QUE SE VOCÊ TEM UM FESTA PRA IR E O VESTIDO NÃO COMBINA COM NENHUMA DAS SUAS BOLSAS É SÓ COMPRAR O TECIDO E PRONTO, FAZER UMA PRA COMBINAR


NESSA USEI CREPE "CASCA DE ÁRVORE"


TEM UM BRILHO TODO ELEGANTE


ATÉ MAIS, JÁ TÔ COM OUTRA PRONTINHA SECANDO, BJSSS!!!

domingo, 4 de março de 2012

BOLSA CARTEIRA FEITA COM O MÉTODO DA CARTONAGEM

ENCONTREI VÁRIOS VÍDEOS NA NET SOBRE O MÉTODO DA CARTONAGEM

ESSE FOI MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM O MÉTODO

E APESAR DE NÃO TER UTILIZADO OS MATERIAIS APROPRIADOS ADOREI O RESULTADO

AS PRÓXIMAS COM CERTEZA SERÃO MAIS BEM FEITINHAS

MAS ACONSELHO À QUEM GOSTA FAZER UM TESTE

MUITO FÁCIL E DE ÓTIMO RESULTADO

ESSA É MINHA MAS VOU CONFECCIONAR OUTRAS PARA COMERCIALIZAR

FICA A DICA, GASTA POUCO DINDIN E TEMPO E O RETORNO É GARANTIDO, VALE MUITO A PENA, BJSSSS!!!!