TALENTO AO ALCANCE DAS MÃOS: FAT BAG´S CROCHE

Páginas

tinkerbell

tinkerbell
SEJA BEM VINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

FAT BAG´S CROCHE

Olá, hoje trago as minhas últimas fat bag´s que confeccionei, dei uma desacelerada na minha empolgação em relação as fat´s, pois cada vez que navego nas ondas da net e vejo as novidades em artesanato fico deslumbrada e me empenho para aprender, o que me faz sentir-me realizada, útil e capaz, além de preencher um espaço vazio com o bem, isso é o que sempre tento passar para vocês que visitam meu cantinho... Bom voltando, ultimamente tenho aderido outras técnicas para confeccionar as minhas paixões que são as bolsas, e com isso esqueci de lhes mostras as minhas últimas peças em croche...


...nota-se minha preferência pelo vermelho, rsrs...


...uma riqueza, amei as alças, fiz com mangueira de nível com arame por dentro...e encapei com tecido ...


...lindona, e vermelha de novo, adorooo...


...Bjussss e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seu recadinhos, adoro recebé- los, sugestões são sempre bem vindas, obrigada!!