TALENTO AO ALCANCE DAS MÃOS: Campanha eu quero uma Janome 2008!

Páginas

tinkerbell

tinkerbell
SEJA BEM VINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 23 de setembro de 2012

Campanha eu quero uma Janome 2008!

                   Olá meninas e meninos arteiros, há tempos que não apareço, mas aqui estou, mais esperançosa do que nunca. Esperando na condição de poder levar a vida assim, simples e feliz com meus artesanatos. E é por isso que hoje me decidi, vou começar uma campanha onde meu objetivo é o de conseguir comprar uma máquina de costura boa e barata a fim de ganhar meu dinheirinho em casa, perto dos meus filhotes. Tive em buscas frustradas de emprego, mas gente não compensa deixar seus pequeninos na mão de terceiros pra trabalhar feito doida e no fim apenas pagar contas que você não teria se estivesse em casa, é difícil, complicado, #fato. Deus sabe da minha labuta, e poxa, não quero ser rica, apenas levar a vida sem preocupações, oferecer conforto para minha família, o que todos nós queremos não é verdade? Então, está lançada, passarei a trabalhar nesse objetivo, e incentivo você que está na mesma situação que eu a fazê-lo também. Pouparei cada centavo, e sei que cedo o tarde realizarei minha tarefa, com fé e esperança.

Aqui está ela, será minha, hehe.


E aqui está a minha, tadinha é feinha mas tem quebrado um galhão, ela é simples e bem antiga, costura apenas reta, mas tem motor, não é o ideal para costurar cortinas, bolsas, pois tem não dá um acabamento legal, mas ótima para confeccionar tapetes.


Então, é isso, estou super empenhada, e digo que ao fim da minha campanha desejo doar minha quebra galho ( máquina), pois servirá pra alguém assim como serviu pra mim. Bom, vamos lá, quando conseguir chegar a realização do feito venho aqui para comemorar com vocês, bjsss e até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixem seu recadinhos, adoro recebé- los, sugestões são sempre bem vindas, obrigada!!