TALENTO AO ALCANCE DAS MÃOS: CAIXINHAS FEITAS COM CAPAS DE CADERNO BROCHURÃO

Páginas

tinkerbell

tinkerbell
SEJA BEM VINDOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CAIXINHAS FEITAS COM CAPAS DE CADERNO BROCHURÃO

Olá, demorei mas trouxe uma novidade bem interessante. Essas lindas caixinhas foram feitas a partir de capas de caderno, aquelas capas duras, cola e recortes de revistas. Como tenho 2  filhos todo ano tem aquele tanto de caderno usado que eu acabo guardando e esses dias resolvi dar um fim e claro, pensei em uma solução  ecológica para isso, assim nasceu minha ideia. Essas foram encapadas com recortes de revistas mas pode- se usar tecido e assim ficar mais bela ainda, ou até usar papel para presente, enfim a criatividade é o que decide, o principal é reciclar algo velho e inútil em algo belo, gracioso, útil e criativo.






Bom, vamos lá, a confecção não tem segredo, é simples, primeiro vc deve decidir sobre as dimensões da sua caixinha, se quer uma quadrada, retangular, alta, enfim, eu fiz de vários sem dificuldade.



Depois de cortas minhas partes é interessante usar um papel sulfite branco ou colorido para cada parte da caixinha, colar antes de montar, esta será a parte de dentro.

Depois montar e então fazer a parte gostosa que é usar os recortes das revistas e criar.


Fiz pequenas, grandes, quadradas, não fiz redonda mas dá pra fazer tmbm. Bom fica a dica pra vcs que procuram idéias para usar algo que não serve mais, bjssss, até.


2 comentários:

  1. Oi, Polyanna! Vim conhecer seu blog e adorei tudo.
    Encontrei aqui muitas idéias legais. Seus trabalhos são lindos. Adorei a idéia da caixa de capa de caderno. Estou lhe seguindo.Gostaria que visitasse meu blog.
    Bjos.
    Vallene.
    http://valecrocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Vallene, fiquei muito satisfeita em receber sua visita e recadinho, e ainda mais por ter gostado, sempre estou atrás de novidades, visitei seu blog e encontrei coisas maravilhosas, parabéns, bjssss,
      Polyanna.

      Excluir

Olá, deixem seu recadinhos, adoro recebé- los, sugestões são sempre bem vindas, obrigada!!